Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

[AJUDA]Como eu dexo meu serve online ??patch 5095

guigato123
    Noob
    Noob

[AJUDA]Como eu dexo meu serve online ??patch 5095 Empty [AJUDA]Como eu dexo meu serve online ??patch 5095

Mensagem  guigato123 Sáb Jul 03, 2010 9:07 pm

pow ja fiz a pasta e tudo so falta dexa online mais nao consigo alguem me ensina ai plzz ?
    flw vlw
    00leo00
    Noob
    Noob

[AJUDA]Como eu dexo meu serve online ??patch 5095 Empty tem que dar + detalhes...

Mensagem  00leo00 Sex Jul 09, 2010 2:10 pm

se for q eu to pensando vc tem que abrir a pasta zfServer depois AccServer , depois abra o CoAccountServer.exe , abaxo o print

[AJUDA]Como eu dexo meu serve online ??patch 5095 C:\Documents and Settings\Roger\Meus documentos\Minhas imagens\AccServer

Depois so abrir a pasta Game server a primeiro abra o MsgServer , logo deppois o NPCserver

Gosto? Da um thanks

PS: add eu no meu msn , talvez se a print bulge > ha.util.co@hotmail.com

estou onn o dia inteiro
    navigator
    navigator
    Noob
    Noob

[AJUDA]Como eu dexo meu serve online ??patch 5095 Empty [AJUDA]Como eu dexo meu serve online ??patch 5095

Mensagem  navigator Dom Set 26, 2010 8:26 pm

cara concordo com 00leo00, vc tem q dar mais detalhes...

O q o leo falo ta certo mais pro meu ponto de vista acho q voce configuro alguma coisa errada...

explica melhor o q ta acontecendo, se vc abre o programa e da erro ou se vc nao sabe q programa abrir.

qualquer duvida pode me add msn tbm: brig_49@hotmail.com

Ajudei da um thanks

Conteúdo patrocinado

[AJUDA]Como eu dexo meu serve online ??patch 5095 Empty Re: [AJUDA]Como eu dexo meu serve online ??patch 5095

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 15, 2024 6:30 am