Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [AJUDA] eu tenhu o ip fixi e naum consegui entrar no site ajuda aki porfavor!

    avatar
    play789123
    Noob
    Noob


    Mensagens : 9
    Thanks : 17
    Thanks : 0
    Data de inscrição : 17/08/2010
    Idade : 32

    [AJUDA] eu tenhu o ip fixi e naum consegui entrar no site ajuda aki porfavor! Empty [AJUDA] eu tenhu o ip fixi e naum consegui entrar no site ajuda aki porfavor!

    Mensagem  play789123 Sex Ago 20, 2010 2:03 am

    ajudem aki galera serio pows!
    navigator
    navigator
    Noob
    Noob


    Mensagens : 31
    Thanks : 47
    Thanks : 3
    Data de inscrição : 13/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Embu

    [AJUDA] eu tenhu o ip fixi e naum consegui entrar no site ajuda aki porfavor! Empty [AJUDA] eu tenhu o ip fixi e naum consegui entrar no site ajuda aki porfavor!

    Mensagem  navigator Dom Set 26, 2010 7:57 pm

    eae blz??

    vamo começa com calma, vc configuro a confg do site?? ve la se vc configuro e se vc coloco o ip certo.
    se vc configuro tudo certim ve se vc coloco o site na pasta certa q eh na pasta www do appserver.


    ajudei da um thanks
    avatar
    play789123
    Noob
    Noob


    Mensagens : 9
    Thanks : 17
    Thanks : 0
    Data de inscrição : 17/08/2010
    Idade : 32

    [AJUDA] eu tenhu o ip fixi e naum consegui entrar no site ajuda aki porfavor! Empty Re: [AJUDA] eu tenhu o ip fixi e naum consegui entrar no site ajuda aki porfavor!

    Mensagem  play789123 Ter Out 05, 2010 8:36 pm

    tah pow tdu certo sim manow so q naum consigo!!!
    navigator
    navigator
    Noob
    Noob


    Mensagens : 31
    Thanks : 47
    Thanks : 3
    Data de inscrição : 13/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Embu

    [AJUDA] eu tenhu o ip fixi e naum consegui entrar no site ajuda aki porfavor! Empty [AJUDA] eu tenhu o ip fixi e naum consegui entrar no site ajuda aki porfavor!

    Mensagem  navigator Sáb Out 09, 2010 10:20 pm

    ok! me add msn ou orkut pra mim te ajudar melhor e vc me falar doq acontece com mais detalhes.

    Msn: brig_49@hotmail.com

    orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17610125475376716458

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] eu tenhu o ip fixi e naum consegui entrar no site ajuda aki porfavor! Empty Re: [AJUDA] eu tenhu o ip fixi e naum consegui entrar no site ajuda aki porfavor!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 08, 2024 8:50 am