Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Como coloco os NPC nos lugares certos o meu ta todo zuado e como coloco para ganhar itens +15 em twin ou +12

    avatar
    betinhobraw
    Noob
    Noob


    Mensagens : 3
    Thanks : 9
    Thanks : 0
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Como coloco os NPC nos lugares certos o meu ta todo zuado e como coloco para ganhar itens +15 em twin ou +12 Empty Como coloco os NPC nos lugares certos o meu ta todo zuado e como coloco para ganhar itens +15 em twin ou +12

    Mensagem  betinhobraw Seg Jan 17, 2011 1:47 pm

    me ajudem ai gente meus npc tao todos fora de lugar e gostaria de saber com ocolocar itens +12 ou +15 free em twin e como colocar as vouchers +13 +14 +15...vlw
    Ricardo martins
    Ricardo martins
    Noob
    Noob


    Mensagens : 4
    Thanks : 8
    Thanks : 0
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 28

    Como coloco os NPC nos lugares certos o meu ta todo zuado e como coloco para ganhar itens +15 em twin ou +12 Empty Ajuda So como colocar npcs no lugar !

    Mensagem  Ricardo martins Sex Jan 28, 2011 6:38 pm

    Ae vc meche na sua data base la pelo my sql especificamente em cq_npc la vc bota a localizaçao do npc o que elesdevem falar o que eles devem fzer tudo em geral!
    botar itens +15 e faciu dificiu er voce mencher no compose compfiguar ele pra prestar os stone +13+14+15 eu nao gosto de muita modificaçoes em server privados fca meio zuado !
    Gosto da um thaks ae vei mi tira de noob
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy !
    By:ricardo martins

      Data/hora atual: Sex Out 04, 2024 12:49 pm