Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [AJUDA] por favor sobre WaponMaster plis vale tranks

    avatar
    [GM]*Luks*[PM]
    Noob
    Noob


    Mensagens : 2
    Thanks : 6
    Thanks : 0
    Data de inscrição : 24/01/2011

    [AJUDA] por favor sobre WaponMaster plis vale tranks Empty [AJUDA] por favor sobre WaponMaster plis vale tranks

    Mensagem  [GM]*Luks*[PM] Dom Fev 13, 2011 10:40 pm

    meu weapon master up os intems ate o leve 135 ae depois fica desaparesendo os intems do acc por favor ajuda ae ou me passa um novo weapon maste q up ate o 130 dou quantos tranks vcs queseren xD plis amigos
    kairo
    kairo
    Noob
    Noob


    Mensagens : 1
    Thanks : 1
    Thanks : 0
    Data de inscrição : 20/02/2011
    Idade : 32
    Localização : florianopolis

    [AJUDA] por favor sobre WaponMaster plis vale tranks Empty Re: [AJUDA] por favor sobre WaponMaster plis vale tranks

    Mensagem  kairo Dom Fev 20, 2011 3:30 pm

    simples irmão é que tu deve ter formado o serve com uma db que ja possua os itens DS mas concerteza o teu cliente não tem esse patch por isso a dos itens desaparecerem.espero ter ajudado
    qualquer coisa add msn ae:kairuu_bitencurt@hotmail.com
    Miller
    Miller
    Noob
    Noob


    Mensagens : 5
    Thanks : 7
    Thanks : 0
    Data de inscrição : 26/04/2011

    [AJUDA] por favor sobre WaponMaster plis vale tranks Empty Re: [AJUDA] por favor sobre WaponMaster plis vale tranks

    Mensagem  Miller Ter Abr 26, 2011 12:24 pm

    [GM]*Luks*[PM] escreveu:meu weapon master up os intems ate o leve 135 ae depois fica desaparesendo os intems do acc por favor ajuda ae ou me passa um novo weapon maste q up ate o 130 dou quantos tranks vcs queseren xD plis amigos


    So vc deleta os items lvl 135 do cq_itemtype !

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] por favor sobre WaponMaster plis vale tranks Empty Re: [AJUDA] por favor sobre WaponMaster plis vale tranks

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 08, 2024 12:19 pm